DHL Express Portugal > Novidades sobre envios internacionais > Notícias do Grupo > DHL Express Portugal: atualização COVID-19

 

DHL Express Portugal: atualização COVID-19

DHL EXPRESS PORTUGAL ATUALIZAÇÃO COVID-19

Entrega de envios sem assinatura

Na atual situação de surto do Covid-19 confirmamos que a DHL Express continua a tomar todas as medidas necessárias para lidar com esta emergência e conter os riscos de contágio, dando prioridade máxima à saúde e segurança das nossas pessoas, dos nossos clientes e qualquer pessoa que interaja com a nossa rede.

Muitos clientes, nos últimos dias, solicitaram que os envios fossem entregues sem contato interpessoal e sem manipular os dispositivos que usamos para assinar a entrega.

Por esse motivo, para atender às necessidades dos nossos clientes e proteger a segurança de clientes e estafetas DHL, os envios são entregues sem a obrigação de assinatura.

Mesmo num momento de dificuldade particular, continuamos a esforçar-nos para garantir aos nossos clientes a melhor qualidade de serviço, graças à contribuição das nossas pessoas e, em particular, dos nossos Estafetas e Rececionistas, a quem muito agradecemos.