DHL Express Portugal > Novidades sobre envios internacionais > Gestão de Negócios > Serviço Direct Signature: Garanta Entrega Ao Destinatário Certo

 

Serviço Direct Signature: Garanta Entrega Ao Destinatário Certo

Direct Signature

A DHL está sempre atenta às necessidades de envio dos seus clientes, sendo que atualmente existe uma notória preocupação em assegurar que os envios são entregues à pessoa correta, com o serviço Direct Signature.

DIRECT SIGNATURE

Para garantir que os envios são sempre entregues ao destinatário certo, o serviço Direct Signature da DHL obterá a assinatura do destinatário ou de um representante no endereço de entrega.

No momento de entrega, caso se verifique que ninguém se encontra no endereço definido, será marcada uma nova data para a entrega.

O serviço Direct Signature não permite que as encomendas sejam reencaminhadas, deixadas na caixa de correio ou na casa do vizinho.

Quando um cliente DHL está interessado neste serviço, qualquer acordo que tenha sido anteriormente estabelecido será substituído. Por exemplo, se antes o cliente tinha pedidos de entrega sem assinatura, após a subscrição do serviço DSR, todos os seus envios futuros terão a assinatura do destinatário.

Quais os benefícios para os clientes?
  • Quanto existe necessidade de enviar documentos confidenciais ou mercadoria de alto valor ou risco, a DHL assegura que o envio é entregue com toda a segurança ao destinatário.
  • É garantida a assinatura do destinatário ou de um representante no endereço de entrega solicitado pelo remetente.
  • O serviço está disponível para todos os clientes.
  • Está disponível em conjunto com o serviço Time Definite International e é assegurado em envios para 220 países.
Como funciona?

Para aderir ao Direct Signature o pedido deve ser feito através do atendimento ao cliente ou através da plataforma MyDHL+. Após o pedido o sistema vai transmitir a instrução DSR através do respetivo código de serviço.

blank